Menu

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bonilha - Seja Fã Você Também



D  A  Bm  F#m  G  D  A
Seja fã você também...

 D             A
Toda mulher só pensa em dar
 Bm               F#m
E acha que isso é amar
 G          D
Toda mulher gemendo de dor
 A
Achando que isso é amor
 D       A
Vadias, vadias
Bm                    F#m
Mulheres são todas vadias
G                          D
Tirando minhas fãs, minha mãe e minhas tias
A
Mulheres são todas vadias

D  A  Bm  F#M  G  D  A
Seja fã você também...

D                 A
Todo homem que se faz de machão
Bm                      F#m
Por traz tem sempre um negão
G                        D
Todo homem que quando pequeno não deu
A
Cuidado agora que cresceu
D        A        Bm                F#m
Viados, viados os homens são todos viados
G                            D
Tirando meus fãs, meu pai e meu namorado
    A
Os homens são todos viados

D  A  Bm  F#M  G  D  A
Seja fã você também... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário