Menu

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Polegar (Timbiriche) - Dá pra mim (Ama-me hasta con los dientes)


F        C         F    C Ab Bb F
Ou ou ou ou ou ou yeah
C                               G7
Dizem que sou desmiolado que perdi minha razão
                    F         G7  Ab Bb
Que eu tô batendo pino nada a ver
F                 C      G7        
Dizem que sou alucinado só se for por você
               F              G7
Caí no seu destino amor pode crer
                     C
Não liga não vem e dá pra mim
             Am
O seu amor, dá pra mim
          Dm                          G7
Não se preocupe que eu serei um bom rapaz
                 C                   
Quero seus lábios dá pra mim o seu carinho                Refrão
Am
Dá pra mim
      F                            G7
Por você que eu perco o sono, por você que eu ando doido
      F          G7         C
Amor dá pra mim, dá pra mim
Repetir 1 
       C                    G7
Eu tropeço nas palavras e começo a gaguejar
                F            G7   Ab Bb
Fi fico afoba- bado se eu te vejo
F           C                     G7
Só quero ir ao seu encontro e me ver em seu olhar
               F                 G7
Beijar a sua boca sou louco de desejo
 
(Repetir refrão)
 
=======
Intro:C F C  F   C

C
Dicen que soy un reventado
G
sin camino, sin razon
F
dicen que estoy perdido
G
¿tu que crees?
C
Dicen que estoy alucinado
G
fuera de realidad
F
todo es tan relativo, amor
G
¿no lo ves?
C
No escuches mas, solo amame
Am
no pienses mas y amame
F
no te preocupes
G
por lo que digan los demas
C
Muerdeme un labio, amame
Am
jalame el pelo, amame
F
amame hasta con los dientes
G
amame hasta que revientes
F G
pero amame,
C F C F C
amame
C
Dicen que estoy medio tocado
G
pero soy lo que soy
F
si al mundo no le gusta
G
que no le guste
C
Solo me ven en el escenario
G
y no entienden quien soy yo
F
no saben lo que pienso
G
no saben lo que siento
C
No escuches mas, solo amame
Am
no pienses mas y amame
F
no te preocupes
G
por lo que digan los demas
C
Muerdeme un labio, amame
Am
jalame el pelo, amame
F
amame hasta con los dientes
G
amame hasta que revientes
F G
pero amame,
C F C F C
amame
C
Amame... 
======= 
Timbiriche - Amame Hasta Con Los Dientes
Dicen que soy un reventado
sin camino sin razon
dicen que estoy perdido
tu que crees...

Dicen que soy alucinado
fuera de realidad
todo es tan relativo amor
no lo ves...

no escuches mas... solo amame...
no pienses mas.. y.. amame...
no te preocupes por lo que digan los demas
muerdeme un labio... amame
jalame el pelo... amame
amame hasta con los dientes
amame hasta que revientes
pero amame.... AMAME..

dicen que estoy medio tocado
pero soy lo que soy
si el mundo no le gusta...
que no le guste...

solo me ven en el escenario
y no entienden quien soy yo
no saben lo que pienso
no saben lo que siento

no escuches mas solo... amame...
no pienses mas y... amame...
no te preocupes por lo que digan los demas..
muerdeme un labio.. amame
jalame el pelo... amame...
amame hasta con los dientes
amame hasta que revientes
pero amame.... AMAME...

AMAME... AMAME... AMAME... 2X
 
=======
tradução

Amame Hasta Con Los Dientes

Ama-me até com os dentes

Dicen que soy un reventadoDizem que sou um revoltado
sin camino sin razon Sem caminho e sem razão
dicen que estoy perdido Dizem que estou perdido
tu que crees... Você acredita...
Dicen que soy alucinadoDizem que sou alucinado
fuera de realidad Fora da realidade
todo es tan relativo amor É tudo tão relativo, amor
no lo ves... Não vê?
no escuches mas... solo amame...Não me escute mais... só ama-me
no pienses mas.. y.. amame... Não pense mais e ama-me
no te preocupes por lo que digan los demas Não se preocupe com o que os outros dizem
muerdeme un labio... amame Morde-me um lábio... ama-me
jalame el pelo... amame Devore meu cabelo... ama-me
amame hasta con los dientes Ama-me até com os dentes
amame hasta que revientes Ama-me até que exploda
pero amame.... AMAME.. Mas ama-me... Ama-me
dicen que estoy medio tocadoDizem que estou meio inspirado
pero soy lo que soy Mas sou quem eu sou
si el mundo no le gusta... Se o mundo não gosta de mim
que no le guste... Que não goste!
solo me ven en el escenarioSó me vêem em um palco
y no entienden quien soy yo E não me entendem quem eu sou
no saben lo que pienso Não sabem o que eu penso
no saben lo que siento Não sabem o que eu sinto
no escuches mas solo... amame...Não me escute mais... só ama-me
no pienses mas y... amame... Não pense mais e ama-me
no te preocupes por lo que digan los demas.. Não se preocupe com o que os outros dizem
muerdeme un labio.. amame Morde-me um lábio... ama-me
jalame el pelo... amame... Devore meu cabelo... ama-me
amame hasta con los dientes Ama-me até com os dentes
amame hasta que revientes Ama-me até que exploda
pero amame.... AMAME... Mas ama-me... Ama-me
AMAME... AMAME... AMAME... 2XAma-me, ama-me, ama-me
Ama-me, ama-me, ama-me
=======

Nenhum comentário:

Postar um comentário